Nós não queremos ser dramático, mas a NASA acaba de arruinar nossas vidas . Pelaprimeira vez em 3.000 anos, eles decidiram atualizar os sinais astrológicos . Isto significa que a maioria dos nós está prestes a experimentar uma crise total de identidade.Aparentemente, estas alterações são devido ao fato de que as constelações não estão na mesma posição no céu que eram uma vez, e os sinais estrelas são cerca de um mês de folga agora, como resultado. Para confundir ainda mais as coisas, existe agora uma nova, 13 de sinal, chamada Ophiuchus, que os nascidos entre 29 de novembro e 17 de Dezembro têm a sorte de ter que aprender a pronunciar. Aqui está a explicação definitivamente-não-confuso da NASA para isso:
"As constelações são diferentes tamanhos e formas, de modo que o Sol passa diferentes comprimentos de tempo alinhado -se com cada um", dizem eles. "A linha da Terra através do Sol aponta para Virgo por 45 dias, mas ele aponta para Scorpius por apenas sete dias .Para fazer um jogo arrumado, com o seu calendário de 12 meses, os babilônios ignorou o fato de que o Sol realmente se move através de 13 constelações, e não 12. Em seguida, eles atribuído a cada uma das 12 constelações períodos de igual duração. Além das 12 constelações familiares do zodíaco, a Sun também está alinhada com Ophiuchus por cerca de 18 dias a cada ano ".
Abaixo, a nova composição astrológico por sinal: Você pode agora avançar para entrar em um ataque de pânico, embora o forro de prata é que esta notícia desconcertante também pode ser usado como uma desculpa para comprar mais coisas .
Capricórnio janeiro 20-16 de Fevereiro de
Aquarius fevereiro 16-11 de Março de
Peixes de Março de abril 11-18
Aries abril 18-13 de Maio de
Taurus maio 13-21 de Junho de
Gêmeos junho 21-20 de Julho de
Cancer de Julho de 20-10 agosto
Leo de Agosto de 10 - 16 de de Setembro de
Virgo de Setembro de outubro 16-30
Libra outubro 30-23 de Novembro de
Escorpião novembro 23-29 de Novembro de
Ophiuchus 29 de novembro-dezembro de 17
Sagitário 17-20 dezembro de Janeiro de
Nenhum comentário:
Postar um comentário