O suspeito é ex-namorado de Simone da Luz Feitosa, 37, desaparecida em companhia da filha adolescente, Aline Feitosa Souza, 16, na última segunda-feira (28), em Cuiabá. Elas residiam em Poconé (104 km ao sul), e vinham para a Capital estudar.
Simone fazia curso técnico de enfermagem e na manhã do dia do desaparecimento, tinha vindo para a Capital, dirigindo o próprio veículo, um Celta prata, em companhia da filha e da irmã, esta a última da família a ver as duas.
Como não retornaram para a casa, os parentes começaram a divulgar fotos de ambas, dizendo que estavam desaparecidas, e comunicaram a polícia. Na manhã do dia seguinte, terça-feira (30), populares do bairro Nova Fronteira, encontraram 2 corpos carbonizados.
No local, os peritos disseram se tratar aparentemente de duas mulheres, e encaminharam os corpos para perícia na Politec. Devido as evidências, de que os corpos sejam realmente de mãe e filha, o delegado Geraldo Gezoni, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), solicitou exame de DNA da família, que ainda não saiu.
De acordo com o delegado Geraldo Gezone, a prisão de Valto foi baseada nos indícios de que ele seja o autor do crime. “Ele já prestou dois depoimentos, disse que apesar de separado mantinha contato com a Simone, mas nega a autoria do crime. Nós temos elementos que apontam que ele foi o responsável pelo duplo assassinato”, declarou o delegado.
Segundo Gezone, além da presença do carro, outros elementos apontam para a participação do pastor. Entre eles, estão ligações para a vítima constatadas com a quebra dos sigilos telefônicos.
Créditos: Izabel Barrizon & Folhamax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário